quarta-feira, 30 de maio de 2012

Car@s membros e parceiros da Segunda Jornada Internacional de Educação Ambiental. O convite para a mesa redonda do dia 15 de junho está pronto no link abaixo e precisamos *com a máxima urgência divulgar em nossas redes de contatos para iniciar as inscrições*, basta encaminhar o convite que já vai com o link. Estamos em cima da hora e temos 250 lugares na Cúpula Saigan do Planetário-Gávea. A inscrição é feita diretamente no link do site do Caronetas (pela parceria firmada), sendo que teremos condições de ter diariamente o número de inscritos e banco de dados posterior. 

Na semana que vem lançaremos o segundo convite já com o nome dos palestrantes confirmados (Itaipu, Ideia Sustentável, Caronetas, BB-WWF, B. Kumaris, IAS e MEC - em confirmação, entre outros). 

** 

Sua participação é muito importante no lançamento da Rede Planetária do Tratado de Educação Ambiental na RIO+20, no dia 15 de junho de 2012, às 8:30 horas, no Planetário da Gávea, Rio de Janeiro, RJ com a mesa redonda "Educação para Sociedades Sustentáveis na Agenda Rio+20 e você! " com o foco nas iniciativas de responsabilidade socioambiental. *Vagas limitadas, inscreva-se no link do convite*. 

A Segunda Jornada Internacional de Educação Ambiental e seus parceiros contam com a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário