terça-feira, 3 de novembro de 2009

Convite - XXI Semana Acadêmica de Estudos em Biologia - UEPG

Com o objetivo de comemorar os 150 anos da Teoria da Evolução, o Centro Acadêmico de Biologia Erasmus Darwin do Curso de Biologia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promove, no período de 09 a 14 de novembro próximo, a XXI Semana Acadêmica de Estudos em Biologia (SAEB), tendo como foco de discussões o tema “Biologia: de Darwin aos dias atuais”.

De acordo com os promotores, o tema principal será discutido por meio de palestras, mini-cursos, grupos de discussão, vivências e oficinas. Na organização da XXI SAEB, poderá acontecer a articulação da evolução com as demais áreas da Biologia e demais ciências.
Em todo o evento, o caminho da evolução, desde os primeiros estudos que Wallace e Darwin (co-autores da teoria da evolução) desenvolveram e posteriormente Fritz Muller em Santa Catarina, até os dias atuais estarão na pauta dos assuntos a serem tratados.
Os organizadores farão também, além do lançamento do livro “Formação do Profissional Educador Ambiental: reflexões, possibilidades e constatações” de autoria da Professora Angélica Góis Morales, várias exposição de painéis, concurso de fotografia, comercialização de livros da Editora da UEPG, exposição da Rede de Educação Ambiental do Paraná e Cine SAEB.

As inscrições poderão ser feitas no Centro Acadêmico Erasmus Darwin, localizado no bloco “M” do Campus da UEPG, em Uvaranas, ou pelo e-mail caedbiouepg@gmail.com.
Maiores informações: http://www.caeduepg.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário